A série sul-coreana Black Knight, que apresenta uma trama pós-apocalíptica em um mundo devastado pela poluição, será lançada na Netflix em 12 de maio, conforme anunciado pela plataforma de streaming na noite de quarta-feira (26).
Black Knight é uma série baseada em uma webtoon com o mesmo nome, escrita por Lee Youn-Gyun. A trama se passa em um país devastado pela poluição extrema do ar, onde é impossível sobreviver sem o uso de máscaras de oxigênio. Na história, a Coreia se transformou em um deserto coberto de areia e apenas 1% da população sobreviveu. Confira o trailer abaixo:
Black Knigh
A série Black Knight promete uma aventura emocionante, repleta de ação e adrenalina. O trailer principal dá um vislumbre do universo pós-apocalíptico, onde a Coreia se tornou um deserto coberto de areia e apenas 1% da população sobreviveu. A imagem desoladora de Seul é surreal. Durante o dia, o lendário entregador 5-8 (Kim Woo-bin) fornece oxigênio e outros itens essenciais para os sobreviventes. À noite, como Black Knight, ele luta para subverter a ordem estabelecida pelo Grupo Cheonmyeong, que governa este mundo destruído. No entanto, para atingir seus objetivos, ele terá que enfrentar Ryu Seok (Song Seung-heon), o implacável herdeiro do Grupo Cheonmyeong, que não permite refugiados. Seol-ah (Esom), major do Comando de Inteligência e Defesa, alerta 5-8 que a situação pode fugir do controle. Enquanto isso, Sa-wol, um refugiado que busca se tornar o Black Knight, entra no caminhão de 5-8, determinado a se juntar à luta.
Black Knight não se limita ao drama, pois também traz sequências de ação emocionantes, incluindo perseguições de carros pelas dunas, intensos tiroteios e coreografias de combate corpo a corpo muito bem elaboradas. O diretor Cho Ui-seok procurou criar cenas “mais realistas e dinâmicas” do que as do webtoon original.
Os planos de 5-8 para mudar o mundo são afetados pelas ambições sinistras de Ryu Seok, o desejo de Sa-wol de se tornar Black Knight e a investigação de Seol-ah sobre os segredos do Grupo Cheonmyeong.